- Início
- Club Penguin
- Habbo hotel
- Jogo
- Nerf
- blog nerf
- PlayStation 2
- PlayStation 3
- Blog nerf 2
- Matemática
- Ciência
- História
- Geografia
- historia dos dinossauros
- gigantossauro
- BrachicerÃitopo
- seres vivos os mais pirigosos
- animais
- vida saldavel
- mulheres
- homens
- PORQUE O TITANIC FOI AFUNDADO?
- Brinquedo/brincadeiras
- Informação
- SPEAK INGLISH
- vida saldavel 2
- Ciúme doentio sintomas
- Comemorações
- jogue
- jogos
- plantas medicinais
- plantas medicinais
- fui eu sayd q criou
- receitas saborosas
- alimentaçao saldavel
- carne
- fibras
- um remedio bom para piolho
- qual a dferença...
- aves
- gado
- como diminuir a taxa de
- Grupo alimentar de proteina
- A carne mais consumida do mund
- Gordura trans
- Alimentos transgêñicos
- fibras alimentares
- cuidado com o colesterol
- Comunique-se com o site
- origem do dinheiro
- A importancia das ONG
- substantivos coletivos
- chat do sayd
- anuncios
- Casas e apartamentos a venda
- Capitanias Hereditarias
- Entre no club penguin por aqui
- Iglus de club penguin
- Contactos
Total de visitas: 20338
Club Penguin
CLUB PENGUIM
O Club Penguin™ é um jogo eletrônico online multijogador social em massa - MMOSG – voltado para crianças e pré-adolescentes, que contém uma série de jogos online e outras atividades.
Foi desenvolvido pela Club Penguin™ Entertainment (antiga New Horizon Interactive). Sob a forma de avatares de pinguins coloridos, os jogadores podem explorar, se divertir com jogos e participar de outras atividades com seus amigos em um mundo virtual coberto de neve. Após a fase Beta de testes, o Club Penguin™ foi lançado para o público geral no dia 24 de outubro de 2005, e desde então se expandiu em uma grande comunidade online.
Em agosto de 2007, o site contava com mais de 12 milhões de usuários. O Club Penguin™ não possuia um site próprio, por isso era jogado através do site https://www.miniclip.com. O jogo continua disponível neste site, mesmo após a venda para a Walt Disney. Embora os jogadores possam criar seu pinguim e se divertir com jogos no Club Penguin sem qualquer tipo de pagamento, o modelo de negócio do site é financiado por assinaturas pagas, que permitem aos jogadores comprar roupas, móveis e animais de estimação virtuais, conhecidos como “Puffles”, usando moedas virtuais que ganham no próprio jogo.
O sucesso do Club Penguin levou à aquisição do site pela The Walt Disney Company em agosto de 2007, pela soma de US$350 milhões, com uma quantia adicional de US$350 milhões em bônus se objetivos específicos forem alcançados em 2009. O Club Penguin foi criado para crianças entre 6 e 14 anos de idade, embora no Brasil atinja uma faixa etária bem maior. Assim, uma das grandes preocupações dos criadores do site tem sido a segurança das crianças online. Para tanto, foi introduzida uma série de ferramentas no jogo, incluindo o modo de "Bate-papo SuperSeguro" no qual os usuários podem escolher suas falas em um menu pré-definido de frases e um "Bate-papo Seguro" no qual o pinguim digita e um sistema de filtro de palavras para prevenir o uso de termos inadequados e a divulgação de informações pessoais; e uma equipe de moderadores online (com a ajuda de jogadores veteranos), que monitoram o jogo.